fbpx

22/08/2019

Selo ONA

O Instituto de Olhos Eduardo Paulino, recebeu a Certificação de Acreditado Pleno ONA (Organização Nacional de Acreditação). O certificado foi entregue pelo Diretor de avaliação e certificação do IBES, Cristian Hart que ressaltou o engajamento de toda equipe durante todo o processo de avaliação. É a primeira instituição de oftalmologia na Baixada Santista que recebe esta certificação.

Existem no Pais 240.000 entidades de atendimento médico entre hospitais, clinicas, etc. e deste total apenas 800 possuem Acreditação, e somente 400 no nível Pleno. Esta certificação visa dar a maior segurança aos pacientes em todos os níveis de atendimento quer seja clinico, exames especializados ou cirúrgicos.

Segundo sua Diretora Administrativa, é uma conquista importante a nossa instituição cada vez mais consciente em aprimorar a procura da excelência no atendimento e segurança de nossos pacientes. Esta certificação engrandece não só nossa instituição mas eleva o padrão de atendimento médico em toda a baixada santista.

Recomendado para você

Se você tiver alguma dúvida, ligue para nós (13) 3477-9000 ou agende agora sua consulta